Projeto “Cinema na Rua” traz a s√©tima arte para Picos

Projeto “Cinema na Rua” foi idealizado pelo diretor do filme “Vidas Opostas”, Thico Almeida


18/05/2011 - 23:33 - Secom
--> Projeto “Cinema na Rua” traz a s√©tima arte para Picos
Filmes são exibidos para a população com acesso para todos nas ruas de Picos

O Projeto “Cinema na Rua” foi idealizado pelo diretor do filme “Vidas Opostas”, Thico Almeida, e tem realiza√ß√£o da Prefeitura Municipal de Picos, atrav√©s da Secretaria de Cultura e Turismo e com apoio da Secretaria Comunica√ß√£o. Durante o projeto ser√° exibido o filme “Vidas Opostas”. O longa retrata a verdadeira hist√≥ria de um homem do campo, o vaqueiro Joaquim – vivido por Thico Almeida, que sonha em dar uma vida melhor para sua fam√≠lia, e ver essa oportunidade ao reencontrar seu primo Pedro – vivido pelo cantor Francis Lopes, que se diz ser um empres√°rio bem sucedido na capital.

A hist√≥ria √© ambientada no interior do Piau√≠, tendo como principal centro de grava√ß√Ķes a cidade de Picos. Al√©m do munic√≠pio picoense, o filme tem cenas gravadas em Santana do Piau√≠, S√£o Jos√© do Piau√≠, em v√°rias cidades ao longo da BR-316, na capital Teresina e em S√£o Paulo.

As exibi√ß√Ķes ser√£o realizadas em localidades de Picos e ter√£o inicio nesta ter√ßa feira, dia 18 de maio, a partir das 19h.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO
- Gameleira dos Rodrigues – 18/05
- Bocol√ī – 19/05
- Chapada do Mocambo – 20/05
- Coroat√° – 21/05
- Val Paraíso Р24/05
- Cristovinho – 2505
- Saquinho – 26/05
- Fátima do Piauí Р27/05

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário