Atacante Índio espera ficar no Zangão na temporada de 2010

Índio, que jogou a IV Copa Piauí pelo jovem time do Piauí Esporte Clube, pode ser um reforço da Sep


12/01/2010 - 16:22 - Severino Filho / Portal Acesse Piauí
--> Atacante Índio espera ficar no Zangão na temporada de 2010

O atacante Índio, que jogou a IV Copa Piauí pelo jovem time do Piauí Esporte Clube, pode ser um dos reforços do Zangão para a temporada de 2010. Pelo menos é o que ele espera, apesar da chegada de dois outros atacantes num plantel que já tem o ídolo Rigoberto. O jogador já está em Picos treinando sob o comando de Muarício Simões.

Apesar dos 22 anos de idade, Índio já tem uma certa experiência, pois atuou também fora do futebol piauiense. Na Copa Piauí, embora alternando-se ora entre os titulares, ora entre os reservas, foi um dos jogadores que receberam vários elogios pelo espírito de luta e a presença de área, constituindo-se no principal goleador do Piauí na competição.

“Estou buscando meu espaço” – afirmou Índio ao Acessepiauí – “mas tenho consciência de que terei que treinar muito e me dedicar o bastante para ganhar a confiança do professor Maurício Simões. Confio no meu potencial e quero ficar por aqui para dar muitas alegrias ao torcedor da SEP”. Além de Índio, o vice-campeão piauiense ganhou os reforços de Gilmarzinho e Diego, procedentes do futebol sergipano.

A Sociedade Espsortiva de Picos estréia na Copa do Brasil somente no dia 24 de fevereiro, quando terá como adversário o Ceará Sporting Club, em jogo programado para o Estádio Helvídio Nunes, em Picos. O jogo de volta, em Fortaleza, tem data marcada para 10 de março

  • Matérias Relacionadas:

Deixe seu comentário